Em março, o Circuito Cultural Bradesco Seguros desembarca no Nordeste levando o musical ‘A Cor Púrpura’ a três cidades da região: Salvador, Recife e Fortaleza. O espetáculo, dirigido por Tadeu Aguiar e com versão brasileira de Artur Xexéo, retrata as relações humanas, de amor, poder, ódio, em um mundo pontuado por estruturais diferenças econômicas, sociais, étnicas e de gênero.
‘A Cor Púrpura’ inicia sua turnê 2023 pelo Nordeste, com previsão de retorno a São Paulo e Rio de Janeiro ainda no primeiro semestre. Escrito há mais de 35 anos e vencedor dos Prêmios Pulitzer, Grammy e Tony, o musical é baseado em uma história passada na primeira metade do século XX, na zona rural do Sul dos Estados Unidos, com personagens típicos dessa região. Com um elenco em sua maioria escolhido por meio de testes, o espetáculo apresenta a trajetória e luta de Celie contra as adversidades impostas pela vida a uma mulher negra.
Serviço:
A Cor Púrpura – o musical
Duração: 180 minutos
Recomendação: 12 anos
Salvador (BA)
Local: Concha Acústica
Temporada: 03 a 04 de março
Horário: 18h30
Endereço: Largo do Campo Grande, Salvador – Bahia
Recife (PE)
Local: Teatro Parque
Temporada: de 09 a 12 de março
Horário: 18h30
Endereço: Rua do Hospício, 81 – Boa Vista, Recife
Fortaleza (CE)
Local: Cineteatro São Luiz
Temporada: de 16 a 19 de março
Horário: 18h30
Endereço: Rua Major Facundo, 500, Fortaleza – Ceará
Ingressos
Vendas Sympla
CIRCUITO CULTURAL BRADESCO SEGUROS
Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Circuito Cultural Bradesco Seguros. Nos últimos anos, o Grupo Bradesco Seguros orgulha-se de ter patrocinado e apoiado projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas.
Dentre as atrações realizadas recentemente, destacam-se os musicais “Mudança de Hábito”, “Chacrinha, O Musical”, “Elis – A Musical”, “A Família Addams”, “O Rei Leão”, “Bem Sertanejo”, “Les Misérables”, “60 – Década de Arromba”, “Cinderella” e “Wicked”, além da “Série Dell’Arte Concertos Internacionais”, “Ballet Zorba, O Grego” e a exposição “Cavaletes de Cristal de Lina Bo Bardi no MASP”.