Circuito Cultural Bradesco Seguros chega ao Nordeste com o musical ‘A Cor Púrpura’

0
355

Em março, o Circuito Cultural Bradesco Seguros desembarca no Nordeste levando o musical ‘A Cor Púrpura’ a três cidades da região: Salvador, Recife e Fortaleza. O espetáculo, dirigido por Tadeu Aguiar e com versão brasileira de Artur Xexéo, retrata as relações humanas, de amor, poder, ódio, em um mundo pontuado por estruturais diferenças econômicas, sociais, étnicas e de gênero.

‘A Cor Púrpura’ inicia sua turnê 2023 pelo Nordeste, com previsão de retorno a São Paulo e Rio de Janeiro ainda no primeiro semestre. Escrito há mais de 35 anos e vencedor dos Prêmios Pulitzer, Grammy e Tony, o musical é baseado em uma história passada na primeira metade do século XX, na zona rural do Sul dos Estados Unidos, com personagens típicos dessa região. Com um elenco em sua maioria escolhido por meio de testes, o espetáculo apresenta a trajetória e luta de Celie contra as adversidades impostas pela vida a uma mulher negra.

Serviço:

A Cor Púrpura – o musical

Duração: 180 minutos

Recomendação: 12 anos

Salvador (BA)

Local: Concha Acústica

Temporada: 03 a 04 de março

Horário: 18h30

Endereço: Largo do Campo Grande, Salvador – Bahia

Recife (PE)

Local: Teatro Parque

Temporada: de 09 a 12 de março

Horário: 18h30

Endereço: Rua do Hospício, 81 – Boa Vista, Recife

Fortaleza (CE)

Local: Cineteatro São Luiz

Temporada: de 16 a 19 de março

Horário: 18h30

Endereço: Rua Major Facundo, 500, Fortaleza – Ceará

Ingressos

Vendas Sympla 

CIRCUITO CULTURAL BRADESCO SEGUROS 

Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Circuito Cultural Bradesco Seguros. Nos últimos anos, o Grupo Bradesco Seguros orgulha-se de ter patrocinado e apoiado projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas. 

Dentre as atrações realizadas recentemente, destacam-se os musicais “Mudança de Hábito”, “Chacrinha, O Musical”, “Elis – A Musical”, “A Família Addams”, “O Rei Leão”, “Bem Sertanejo”, “Les Misérables”, “60 – Década de Arromba”, “Cinderella” e “Wicked”, além da “Série Dell’Arte Concertos Internacionais”, “Ballet Zorba, O Grego” e a exposição “Cavaletes de Cristal de Lina Bo Bardi no MASP”. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.