CIST firma parceria com a Casa Transitória Fabiano de Cristo

0
393

Na manhã de hoje, durante o Congresso Internacional CIST Master & Expo 2022, o CIST – Clube Internacional de Seguro de Transportes firmou parceria com a Casa Transitória Fabiano de Cristo, associação de trabalho social que atua há 62 anos em São Paulo. O evento está sendo realizado no Sheraton São Paulo WTC. Av. Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo, São Paulo.

Para Ricardo Turci, diretor institucional da Casa Transitória, essa parceria abre novos caminhos de colaboração. “Estou muito feliz com essa parceria, pois aproxima mais empresas, pessoas como potenciais voluntários e doadores que ajudam a aumentar a capacidade de impactar a sociedade e ampliar esses serviços, sejam eles os cursos profissionalizantes, que somente esse ano foram 1.200 vagas, seja no atendimento às famílias, gestantes e as atividades com crianças. Então, essa parceria vai fortalecer a nossa capacidade de atender as demandas e oferecer para empresas possibilidades de ampliar suas práticas ESG”, explicou.

Sobre a Casa Transitória Fabiano de Cristo:
62 anos, transformando vidas com o amor! Contamos com um espaço de 46 mil m², no bairro do Belenzinho, Zona Leste de São Paulo, com 23 edificações que são dedicadas a diversos serviços de Assistência Social e Educacional em benefício de pessoas de todas as idades que estejam em maior vulnerabilidade social. Nosso propósito é ser um local de oferta de serviço social e atividades de apoio para pessoas que transitam em momentos de vulnerabilidade social, auxiliando-os na vivência da cidadania.

Saiba mais: https://casatransitoriasp.org.br/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.