CIST firma parceria com o projeto Beija-Flores Solidários

0
320

Na manhã de hoje, durante o Congresso Internacional CIST Master & Expo 2022, o CIST – Clube Internacional de Seguro de Transportes firmou parceria com o projeto Beija-Flores Solidários, associação que atua desde 2007 na assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade social. O evento está sendo realizado no Sheraton São Paulo WTC. Av. Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo, São Paulo.

Para Mayra Monteiro, fundadora presidente do projeto Beija-Flores Solidários, essa parceria traz visibilidade para o trabalho do terceiro setor. “Com essa visibilidade conseguimos fazer interação entre jovens aprendizes e empresas que estão associadas ao CIST. Já fizemos algumas campanhas em conjunto, por exemplo, campanha de natal, dia das crianças, então a gente mobiliza um número maior de pessoas em prol das causas sociais”, explicou.

Sobre o projeto:
O Projeto Noites Solidárias, que logo passou a usar o nome fantasia Beija-Flores Solidários, nasceu em 2007, quando seus fundadores visualizaram a insensibilidade das pessoas ao passarem pelos moradores de rua no centro de São Paulo. Desde então, os Beija-Flores Solidários atuam na assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade social. No decorrer desse tempo, as ações atenderam milhares de pessoas a partir da distribuição de mais de 100.000 refeições, lanches, milhares de calçados e vestimentas em boas condições de uso, além da distribuição de cobertores, produtos de higiene e água.

Saiba mais: https://www.beijafloressolidarios.org.br/index.html

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.