Classic fecha parceria com fintech do segmento de Saúde

0
555

Para Hélio Loreno, CEO da Classic Seguros, tão essencial quanto estruturar o futuro financeiro de seus clientes, é zelar por sua saúde. Para que a manutenção desse zelo seja possível, a Classic Seguros buscou no mercado uma empresa referência no assunto com a qual pudesse fechar mais uma de suas parcerias estratégicas. Nasceu assim a união entre a empresa mineira e a fintech paulista TEM Saúde.

A TEM é um programa particular que oferece serviços de atendimento e assistência à saúde, com preço reduzido, através de seu cartão pré-pago. Para comparação, uma consulta particular no valor de R$ 255,00 pode passar a custar até 70% menos se o pagamento for realizado por intermédio do cartão TEM.

Atualmente, a rede já conta com mais de 22 mil tipos de serviços credenciados, além de parceiros como a Ultrafarma, Tim, Natura, Sodexo, Oi e Banco BMG. Com isso, os milhares de clientes Classic Seguros poderão ter acesso a uma das maiores redes de serviços médicos de todo país.

Na foto, Hélio Loreno, CEO da Classic Seguros, acompanhado de Farid Eid Filho, que compartilha a sociedade da TEM Saúde com Tuca Ramos e Igor Pinheiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.