Clube da Bolinha do Rio de Janeiro elege nova reitoria

0
325

A nova reitoria do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro foi eleita para o biênio julho/2022 a julho/2024. São eles: Anselmo de Abrantes Fortuna, reitor; Gilberto Villela, diretor financeiro; e Jorge Carvalho, Secretário.

Anselmo agradeceu a indicação, durante jantar: “Será a terceira vez que exerceremos a reitoria do Clube, com muita honra. Vamos trabalhar firme para corresponder às expectativas de todos que me elegeram. Pretendemos retornar a realizar um almoço mensal de trabalho, com a participação de alguns companheiros, para avaliar os jantares realizados e discutir os bons caminhos que o Clube deve continuar a seguir, lembrando que as despesas destes encontros serão rateadas pelos participantes”. Além do novo reitor, Gilberto e Jorge também agradeceram a indicação e prometeram se empenhar para dar continuidade ao trabalho de união do Clube.

Com a nova reitoria apresentada, Neival Rodrigues Freitas, reitor nos biênios 2018/2020 e 2020-2022, despediu-se do cargo: “Mesmo com o período difícil da pandemia, com restrições e isolamento, conseguimos seguir com sucesso. Tenho certeza de que cumpri o meu dever como reitor do Clube”. E Maria da Glória Faria lembrou, com orgulho, que foi a primeira mulher a participar da diretoria e espera que outras sigam o seu caminho. 

A confraria admitiu mais dois novos bolinhas. São eles: Marcio Augusto Leone Koenigsdorf, diretor Financeiro da Capemisa; e Irapuã Gonçalves de Lima Beltrão, procurador da Susep.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.