Clube da Bolinha do Rio de Janeiro promove jantar e eleição

0
375

Durante o encontro, que será no dia 13 de setembro, a partir das 19h, no Hotel Windsor Leme, haverá a votação para admissão de novo sócio

O tradicional jantar do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro, que acontece sempre na segunda terça-feira do mês, irá comemorar também os aniversariantes do mês de setembro. São eles: Eric Lundgren (3/9), José Américo Peón de Sá (7/9) e Lúcio Antônio Marques e Sérgio Frederico Jordão Clark (9/9).

“Contamos com a presença de todos os Bolinhas e como haverá eleições pedimos aos confrades que não levem convidados”, alerta a diretoria do Clube, acrescentando:

_ O importante é que o nosso evento ocorra em clima de harmonia e confraternização, conforme de costume”, destacam os membros da reitoria.

Serviço:

Evento: Jantar do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro

Dia: 13 de setembro

Horário: Coquetel: 19h e jantar: 20h

Local: Hotel Windsor Leme – Avenida Atlântica, 656, Leme

Sobre o Clube da Bolinha do Rio de Janeiro |

É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúne mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer. O Clube da Bolinha do Rio de Janeiro tem uma característica: não se tem notícia de um grupo de profissionais, que para preservar a memória setorial, reúne personalidades experientes há mais de 60 anos. Em 2023 o Clube da Bolinha completará 70 anos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.