Clube da Bolinha elege novos membros e reitoria anuncia comemoração de final de ano

0
370

Abrindo os trabalhos do jantar de novembro, os padrinhos dos novos candidatos a compor a confraria destacaram as virtudes pessoais e profissionais dos candidatos. O diretor Jorge Carvalho distribuiu as “bolinhas” para dar início a votação de ingresso de mais quatro novos membros. Todos foram aprovados. São eles: 1) Fábio Lessa, diretor comercial da Capemisa Seguradora, apresentado por Márcio de Carvalho, diretor da Capemisa Capitalização; 2) Paulo Penido, procurador geral da Susep, apresentado por Neival Freitas, relações públicas do Clube da Bolinha e ex-reitor da confraria; 3) Eliezer Tunala, ex-diretor da Susep, atualmente consultor empresarial, apadrinhado por Neival Freitas e 4) Luis Cláudio Freitas, procurador do Banco Central e sócio da Consultoria de seu pai, Neival Freitas, que foi apadrinhado por Gilberto Villela, diretor do Clube da Bolinha.

Com esses novos confrades o Clube da Bolinha atinge o total de 45 membros na composição desta tradicional confraria do mercado de seguros. A meta da atual reitoria é chegar até agosto de 2023, quando o Clube completa 70 anos com 50 membros. “Estamos empenhados nesta missão e tentando trazer outros profissionais de destaque no mercado de seguros, que ofereceram ou ainda oferecem uma contribuição de grande valor para o nosso setor”, disse o reitor Anselmo Abrantes Fortuna.

O reitor anunciou também a data e local das comemorações de final de ano. Será realizado um jantar a partir das 19h30 no Hotel Windsor Barra, com a presença de Papai Noel e das esposas e maridos dos membros do Clube.

Coube ao diretor financeiro da confraria, Gilberto Villela, conclamar os presentes e acionar os ausentes para reforçar que “a festa só será totalmente exitosa se todos estiverem reunidos neste dia em plena confraternização familiar para celebramos juntos a nossa união e solidariedade. Contamos com a presença de todos os membros e seus familiares”, afirmou, lembrando “que as informações detalhadas seguirão em comunicado a ser divulgado pelo reitor Anselmo Fortuna”.

Em seguida, foi prestada uma homenagem aos aniversariantes dos meses de novembro e de dezembro:  Neival Rodrigues Freitas (27/11); Danilo Silveira (2/12); José Antônio Maia Piñeiro (14/12); Karini Teixeira Rezende Madeira (22/12); João Elisio Ferraz de Campos (23/12); e Anderson Lima de Mello (26/12).

O único aniversariante de novembro, Neival Freitas (27/11), ex-reitor e relações públicas da reitoria atual, levou o novo brinde da confraria, que é um vinho francês. Por sorteio entre os aniversariantes de dezembro, José Antônio Maia Piñeiro (14/12) arrebatou o mesmo brinde.

Sobre o Clube da Bolinha do Rio de Janeiro |

É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúne mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer. O Clube da Bolinha do Rio de Janeiro tem uma característica: não se tem notícia de um grupo de profissionais, que para preservar a memória setorial, reúne personalidades experientes há mais de 60 anos. Em 2023 o Clube da Bolinha completará 70 anos.

Foto – À esquerda, Neival Freitas recebe o brinde de aniversariante de novembro de Jorge Carvalho

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.