Clube de Vantagens Bradesco Seguros fecha 2020 com mais de 1,5 milhões de cadastros

0
60

Em um ano desafiador, o Clube de Vantagens Bradesco Seguros – plataforma que oferece ao segurado descontos especiais em diversos produtos e serviços – atingiu um patamar animador: foram mais de 1,5 milhões de cadastros.

Para Leonardo de Freitas – Diretor de Organização e Vendas da Bradesco Seguros -, há outro número que também chama atenção, além dos acessos gerais 65% dos corretores são cadastrados na modalidade Clube Corretor. “Esse dado demostra uma participação importante dos nossos parceiros comerciais, que representam toda a força de distribuição da companhia – comenta”.

Hoje, o Clube conta com quase 400 parceiros, e expandiu operações com ações em grandes marcas como Casas Bahia, Lojas Americanas, Aramis dentre outros. As marcas se juntam a parceiros de múltiplas áreas como viagens, restaurantes, farmácias, eletrônicos entre outros.

Para fazer parte da iniciativa, não há a necessidade de acumular pontos ou investir valores adicionais. É preciso apenas ter um produto da Bradesco Seguros e realizar o cadastro pelo site.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.