CNseg patrocinará pela primeira vez festa junina no Nordeste

0
179

Ação inédita da entidade integra o Plano de Desenvolvimento do Mercado de Seguros (PDMS) que visa democratizar o acesso ao seguro

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) será patrocinadora de uma comemoração junina, pela primeira vez. O evento escolhido pela entidade para potencializar a aderência dos seguros pela população nordestina será o São João de Arcoverde, que acontece em Pernambuco, de 16 e 28 de junho de 2023. A festa terá a presença de 700 mil pessoas e contará com grandes nomes da música brasileira, como Luan Santana, Elba Ramalho, Zé Vaqueiro e Calcinha Preta.

A estratégia integra o Plano de Desenvolvimento do Mercado de Seguros (PDMS) que tem o consumidor como foco central, e visa impactar positivamente toda a sociedade. “A CNseg está comprometida em incentivar a democratização do seguro no Brasil. Portanto, avaliamos que marcar presença em uma data tão importante para a população nordestina vai ao encontro das iniciativas que visam o desenvolvimento sustentável do setor e, consequentemente, do país”, explica Carla Simões, superintendente-executiva de Comunicação e Marketing da CNseg.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.