Cobertura para bicicletas oferece assistência 24 horas para reparos

0
105

Apenas em São Paulo,  estima-se que haja atualmente 377 mil pessoas que utilizam a bicicleta como meio de transporte, um crescimento de 24% em um período de dez anos, conforme levantamento da pesquisa Anda SP, feita pelo Metrô. Esse novo costume impulsionou preocupações até então restritas a épocas da infância de muitos, quando o veículo era visto como apenas um brinquedo, como a montagem da bicicleta.

A HDI Seguros oferece tal facilidade a seus segurados: o benefício proporciona a visita de um técnico a quaisquer endereços indicados pelo cliente, que leva consigo todo o ferramental necessário para a tarefa. “A ideia é dar apoio em qualquer contexto em que o segurado precisar da bicicleta e levar comodidade, poupando-lhe da preocupação de encontrar uma oficina especializada”, explica Fábio Leme, Vice-Presidente Técnico da HDI Seguros.

O serviço, chamado “Bike”, é uma assistência 24 horas da seguradora, que fornece mão-de-obra também para reparos de manutenção. “A lógica é oferecer o máximo de flexibilidade ao ciclista, que é inclusive algo que ele busca ao pedalar”, reforça o executivo. “O técnico vai ao encontro do segurado aonde ele estiver e a qualquer momento, e realiza o conserto de corrente, guidão, troca de pneu furado, entre outras necessidades”, detalha.

A HDI também conta com a cobertura de roubos e furtos mesmo fora da residência, quando a bicicleta estiver em uso, ressarcindo o segurado para a aquisição de uma nova, inclusive bicicletas elétricas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.