SulAmérica avança na procura de seguro Auto para motoristas de apps

0
387

A SulAmérica, com a força da distribuição pelo corretor de seguros, registrou alta superior a 40% na procura pela proteção de automóveis dedicada ao transporte por aplicativos entre abril – quando houve a inclusão desta categoria no seguro de automóvel – e junho. Entre as regiões com mais interesse por esse tipo de serviço destacam-se a atuação dos parceiros da seguradora na cidade de São Paulo, com 38% do total, na região Sul, com 23%, e nos estados de Rio de Janeiro e Espírito Santo, com 16%.

“O corretor de seguros é peça chave na divulgação do lançamento de produtos para novos nichos de consumidores. Ao entregar uma oferta exclusiva e completa ao cliente, o corretor também entrega valor e conveniência, cumprindo com o objetivo de, no fim do dia, garantir tranquilidade e segurança aos condutores”, afirma o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana. “O seu trabalho garante que possamos encantar desde grandes públicos até nichos mais específicos, caso dos motoristas de aplicativos de transporte, acionados por mais de 70% de usuários de smartphone no Brasil.”

Entre os motoristas de aplicativos com carros novos – zero quilômetro ou até um ano – a busca pelo serviço constitui cerca de 51% dos segurados, seguido por carros de quatro a cinco anos, com 23%. Além disso, os homens são os principais clientes dessa modalidade, com 89% do total.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.