Com foco na transformação digital, Tokio Marine patrocina evento de inovação

0
346

Reforçando sua atuação em prol da digitalização do mercado, a Tokio Marine patrocina o maior evento de inovação de seguros da América Latina, o CQCS Insurtech & Innovation. O Congresso acontece entre os dias 25 e 26 de outubro, no Centro de Eventos ProMagno, em São Paulo. Na oportunidade, a Companhia apresentará as iniciativas que desenvolve para fomentar a digitalização do Corretor e a Satisfação do Cliente.

O evento terá participação de agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos, corretores e distribuidores de seguros que têm interesse no desenvolvimento de negócios com foco na inovação. No primeiro dia, o Diretor de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador (foto), irá participar do painel “Plataformas Digitais alavancando o Corretor de Seguros”, que ainda contará com as participações do CEO do MDS Group, Ariel Couto, e do CEO da Quiver Soluções, Fernando Rodrigues.

Entre os temas que serão abordados pelo executivo estão a digitalização do Corretor, a inovação como impulsionadora de negócios, os investimentos da Tokio Marine em tecnologia, a plataforma Brokertech e o Innovation Lab da Companhia, entre outros projetos que contribuem para a transformação digital do setor. “A Tokio Marine investe fortemente em tecnologia e inovação, sempre em busca das melhores formas de incluir os Corretores e Assessorias no contexto digital. Acreditamos que é necessário auxiliar nossos Parceiros de Negócios a terem domínio dos canais digitais para distribuição dos nossos Produtos e Serviços”, explica Adilson.

A Tokio Marine Seguradora lidera a estratégia global da Holding no desenvolvimento de Digital Experience (DX). A operação brasileira também é responsável por um dos sete Innovation Labs espalhados pelo mundo. A Companhia investe cerca de R$ 130 milhões por ano em tecnologia, promovendo inovação de forma estratégica, aprimorando processos internos e facilitando o dia a dia de corretores e segurados. Um dos resultados desses investimentos é a utilização de automação robótica, Machine Learning e Inteligência Artificial, que agiliza o atendimento e diminui a carga operacional dos Corretores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.