Com inteligência artificial, Grupo Bradesco Seguros vence Prêmio efinance

0
692

O Grupo Bradesco Seguros foi mais uma vez destaque no Prêmio efinance, considerado um dos mais importantes na área de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) do segmento de finanças. A edição de 2019, organizada pela editora Executivos Financeiros, aconteceu  em São Paulo e prestigiou as soluções inscritas mais inovadoras, além de implementações e aplicativos que contribuem para elevar a eficiência operacional, aprimorar a gestão e adicionar valor aos negócios.

O setor de TI do Grupo Segurador foi premiado na categoria “Inteligência Artificial – Seguros”, com o case da BIA (Bradesco Inteligência Artificial), assistente digital da Organização Bradesco e que possui funcionalidades voltadas ao clientes dos produtos e serviços do Grupo Bradesco Seguros.

“Poder contar com a BIA reafirma o nosso compromisso em oferecer soluções cada vez mais inovadoras aos segurados que confiam no trabalho realizado pelo Grupo Bradesco Seguros. Receber esse prêmio é a prova que estamos no caminho certo para estreitar cada vez mais o contato com clientes e parceiros comerciais”, destaca Curt Zimmermann, diretor de TI do Grupo Bradesco Seguros, responsável por receber o prêmio.

Criado em 2001, o Prêmio efinance tem como objetivo reconhecer as soluções de ponta implementadas por instituições financeiras em atividade no Brasil. A comissão julgadora é composta por professores de universidades do país com experiência em tecnologia e finanças.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.