Comentário Econômico aborda os números contábeis das Seguradoras

0
38

Em sua edição de março, o Comentário Econômico, programa da GRTV, canal voltado para o gerenciamento de riscos, trouxe uma análise dos números contábeis das Seguradoras com foco no VGBL e o Seguro Residencial. Apresentado pelo jornalista especializado em seguros, Paulo Alexandre, o programa tem como comentarista o Consultor Econômico, Francisco Galiza.

Sobre o VGBL, o consultor econômico afirma que houve uma queda de 2019 para 2020. “A queda foi de 115 bilhões de reais para 113 bilhões de reais de receita. Ainda não dá para termos uma definição real desse ano, ainda está muito cedo, mas, de qualquer maneira, há uma expectativa de crescimento, sobretudo, no segundo semestre desse ano”, explicou.

Já sobre o seguro residencial, Galiza afirma que esse seguro está muito em alta, até por conta do incremento do home office. “Por conta da maior permanência das pessoas em suas casas, é possível e esperado que haja crescimento nesse setor a partir do segundo semestre. Essa é a expectativa”, concluiu.

Confira a entrevista na íntegra:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.