Como as redes sociais revelam a experiência do cliente?

0
441

Com o avanço da transformação digital, os novos modelos de negócios estão centrados na experiência do cliente: é ele quem dita o tom das melhorias necessárias e aponta as fragilidades de seguradoras, corretoras e distribuidores de seguros. Por isso, é cada vez mais importante que o mercado de seguros aprenda a prestar muita atenção às opiniões e demandas dos consumidores.

Neste contexto, uma das novas tendências em seguros é o uso das mídias sociais. Elas aparecem como ferramentas que podem dar vez e voz aos clientes. Logo, desempenham um papel fundamental nesse processo, já que facilitam a coleta de impressões e informações dos segurados.

Desse modo, as corretoras de seguros têm condições de fazer os ajustes necessários na estratégia e se antecipar, solucionando problemas emergentes antes mesmo que eles ganhem escala, mitigando possíveis impactos.

Quer entender como usar as mídias sociais a seu favor no mercado de seguros?

Acesse este link

https://ic.insurance.gr1d.io/trends/post/como-as-redes-sociais-revelam-a-experiencia-do-cliente-55a95ca69c

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.