Conec 2023 acontece na próxima semana: confira a programação

0
210

“Superação” é o tema do Conec 2023, que vai oferecer 5 Jornadas da Transformação, com 20 trilhas simultâneas sobre os temas “Inovação, Negócios, Benefícios e Oportunidades”

Faltam poucos dias para o Conec 2023. O evento, realizado pelo Sincor-SP, vai oferecer palestras simultâneas, shows de grandes artistas, feira de negócios com os principais players do setor, Espaço Gastronômico com diversas opções de alimentação, prêmios, ações sociais e muito mais. O Mapa da Programação está disponível aqui, e todas as vagas do evento já estão esgotadas.

“Superação” é o tema do Conec 2023, que vai oferecer 5 Jornadas da Transformação, com 20 trilhas simultâneas sobre os temas “Inovação, Negócios, Benefícios e Oportunidades”, conduzidas pelas principais companhias do setor.

No dia 5 de outubro, a programação será iniciada às 18h45 com o espetáculo do Circo Universo Casuo. Às 19h45, a abertura terá um novo formato em relação aos congressos realizados nos anos anteriores. O presidente do Sincor-SP, Boris Ber, vai mediar um talk-show para abordar o tema “O futuro chegou, e aí?” O painel será apresentado pelo superintende da Susep, Alessandro Octaviani, e terá como convidados o presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, o presidente do SindsegSP, Rivaldo Leite, e o presidente da ENS, Lucas de Castro.

Na sexta-feira (06/10), às 9h, iniciam os sorteios. Estão previstas premiações de automóveis, computadores e presentes dos parceiros. Na sequência, o palestrante Marcos Rossi abordará o tema “Superação!”.

Às 11h10, executivos do setor vão conversar sobre o tema “Novo cenário de seguros no Brasil”. Estão confirmados como debatedores o CEO da HDI Seguros, Eduardo Dal Ri, o CEO da Zurich Brasil, Edson Franco, o CEO da MAPFRE, Felipe Nascimento, a CEO da Liberty Seguros, Patrícia Chacon, o presidente do Grupo Bradesco Seguros, Ivan Gontijo, o diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine Seguradora, Adilson Lavrador, e o corretor de seguros e ex-superintendente da Susep, Alexandre Camillo. A partir das 14h, os congressistas vão acompanhar três Jornadas da Transformação, com trilhas simultâneas. No final do dia, às 20h, será a vez do “Baile do Abrava”, o show de Tiago Abravanel.

No último dia (07/10), às 9h10, o palestrante motivacional, Guilhermo Santiago, vai abordar o tema “A arte do ‘in’possível” e, às 11h10, especialistas do mercado de seguros vão discutir o tema “Corretor digital”. Participarão do debate o CEO da Ituran, Amit Louzon, o CEO da Allianz Seguros, Eduard Folch Rue, o CEO da Porto, Roberto Santos, o presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica, Marcelo Mello, o vice-presidente do Grupo Autoglass e Head da Maxpar, Eduardo Borges, e o 1° vice-presidente da Fenacor, Manuel Matos.

Após o almoço, a partir das 14h, voltam mais duas rodadas das Jornadas da Transformação, conduzidas pelas companhias. A palestra de encerramento, às 17h, será de Tiago Mattos sobre “Tendências & Desafios Digitais”. O congresso encerra com jantar e música ao vivo com os artistas Paulo Ricardo e Rionegro & Solimões.

Programação na Exposeg

Outra novidade do Conec 2023 é a exibição de conteúdo inclusive na Feira de Negócios. Em parceria com o CQCS, o “Espaço Inovação” vai oferecer pocket palestras de 30 minutos sobre tecnologia nos dias 6 e 7 de outubro. A programação na arena vai encerrar às 18h40, no dia 7, com sorteio entre os corretores que acompanharam as palestras.

Na Feira, os congressistas ainda terão diversas atrações nos estandes dos principais players do mercado de seguros do País, além de poderem participar da ação “Passaporte do Bem”, que une auxílio social e sorteio de prêmio, entre outras situações.

O Conec 2023 vai acontecer nos dias 5 a 7 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A programação está sujeita a alterações.

Fonte: Sincor-SP

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.