Conselho Deliberativo do GBOEX celebra 79 anos de atuação

0
173

Há 79 anos, o Conselho Deliberativo do GBOEX atua, com base na visão da empresa, para garantir desenvolvimento, solidez e segurança para associados, colaboradores e parceiros de negócios. O dia 19 de setembro, aniversário do órgão, marca o dinamismo do grupo que se adequou com agilidade à nova realidade da modalidade virtual do trabalho e manteve a sua operacionalidade.

“Foram observadas duas situações significativas: a transição rápida e eficaz para a execução da atividade virtual e a oportunidade de entender o trabalho de uma forma diferente. Tudo isso sem perder o foco no associado, razão de ser da entidade”, resume o presidente do GBOEX/Conselho Deliberativo, Flávio da Cunha Vianna, sobre o período. De acordo com ele, as quase oito décadas de existência do órgão foram marcadas por momentos delicados do país, abalado por crises políticas, econômicas e sociais. “O Conselho Deliberativo enfrentou junto com o GBOEX essas situações. Portanto, as experiências passadas permitem imaginar um futuro melhor para a empresa, compreender as tendências e os ciclos dos acontecimentos para obter novas perspectivas ou apontar soluções.”

O presidente afirma que o GBOEX possui uma imagem positiva perante a sociedade, e isso é motivo de orgulho para os colaboradores. O Conselho tem uma cultura de responsabilidade inspirada nos valores organizacionais instituídos. “É tarefa imperativa o cumprimento de sua missão estatutária, mesmo diante de circunstâncias que influenciam a interação social. Cada conselheiro tem o compromisso e a determinação de manter as melhores práticas de trabalho, visando à tranquilidade e à confiança do nosso quadro social”, esclarece. Conforme Vianna, integrar o órgão superior da administração de uma entidade consolidada no mercado, e que não para de crescer, tem sido uma grande honra.

Um encontro para celebrar a data será realizado no dia 22 de setembro, na sede, Porto Alegre, com a participação de alguns gestores. O evento foi planejado com a adaptação aos protocolos de saúde impostos pela pandemia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.