CONTRATAÇÃO DO CONSÓRCIO DA PORTO SEGURO SE TORNA 100% DIGITAL

0
256

A Porto Seguro Consórcio – que já trabalha com a proposta eletrônica desde 2016 – acaba de implantar a assinatura digital para adesão aos contratos, digitalizando 100% seu processo. A mudança tem como objetivo melhorar ainda mais a experiência dos clientes na contratação do consórcio.

Segundo William Rachid, diretor da companhia, “um dos principais benefícios dessa mudança é a praticidade e agilidade no processo de compra e venda do consórcio”, conta o executivo. Com a nova ferramenta, não será mais preciso colher as assinaturas dos clientes pessoalmente, podendo monitorar e gerenciar a proposta de maneira remota em ambiente online.

Há mais de 40 anos atuando no mercado, a Porto Seguro Consórcio sempre acompanha as mudanças no comportamento do consumidor e o surgimento de novas tecnologias, para oferecer soluções cada vez mais eficientes aos clientes, como o aplicativo para dispositivos móveis, proposta eletrônica e, agora, a assinatura digital.

“Por se tratar de uma forma mais transparente, fácil e segura, a proposta 100% digital estimula a venda do produto e evita retrabalho para quem o vende”, completa Rachid.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.