Copart anuncia início de operação no Centro-Oeste

0
194

A Copart do Brasil — referência na organização de leilões extrajudiciais de veículos — anuncia o início da operação no Centro-Oeste do país. A atuação em Goiás integra o plano de expansão nacional da companhia e ocorre em parceria com a Leilões Brasil, empresa com mais de 40 anos de atuação no mercado local.

Com lotes originados de grandes frotistas, incluindo bancos, seguradoras e locadoras de veículos, os pregões serão realizados toda quarta-feira, com estimativa de comercialização de 1.000 veículos por mês.

Adiel Avelar, presidente da Copart do Brasil, observa que a empresa já atuava em Goiás, há mais de um ano, por meio da prestação de serviços de logística e gestão de um pátio de armazenamento de veículos.

“A organização de leilões a partir das plataformas e dos sistemas da Copart, em parceria com os leiloeiros regionais, pretende elevar a qualidade dos serviços prestados a todos que recorrem aos leilões como canal de vendas para comercializar automóveis de qualidade, com segurança, transparência e condições diferenciadas”, explica o executivo.

Com a operação em Goiás, a Copart passa a contar com 14 filiais, apenas no Brasil, dividida entre os estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco, Goiás e Amazonas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.