Copart firma parceria e passa a oferecer seguro para carros comprados em leilão

0
154

Agora motoristas têm a opção de segurar automóveis adquiridos nos certames organizados pela companhia, com cobertura de até 70% do valor total da tabela Fipe

 Uma das maiores dúvidas dos consumidores quando adquirem um veículo em leilão é como obter a apólice de seguro. A partir de uma escuta ativa sobre as necessidades e desafios de seus clientes, a Copart, referência na organização de leilões extrajudiciais de veículos, se uniu à Loovi Seguros para oferecer seguro automotivo para os carros disponibilizados nos certames organizados pela companhia.

A solução, pioneira no Brasil, permite que os motoristas que adquirirem automóveis na plataforma da Copart tenham a oportunidade de já receberem o veículo protegido em casa. O serviço oferece cobertura de até 70% no valor da Tabela Fipe, de forma simples e desburocratizada. A Loovi Seguros não realiza análise do perfil ou comportamento do condutor, precificando o seguro através do valor do automóvel e sua localidade, dando a possibilidade de contratar 100% online ao arrematar seu veículo e já sair com ele segurado.

De acordo com Adiel Avelar (foto), presidente da Copart Brasil, a companhia trabalha para oferecer um serviço cada vez mais inovador e completo para os motoristas brasileiros. “A parceria exclusiva com a Loovi Seguros proporcionará aos consumidores a tranquilidade para comprar um automóvel e realizar todos os trâmites para apólice de seguro em apenas um lugar. Os clientes ainda contam com a qualidade e suporte que apenas uma multinacional, com mais de 10 anos de atuação no Brasil, pode oferecer”, destaca o executivo.

O serviço já está disponível para os consumidores de todo o país e para ter acesso basta acessar o site oficial da Copart. Podem aproveitar a novidade os motoristas que adquirirem carros de seguradoras, veículos recuperados de financiamento e automóveis oferecidos através da plataforma Venda Meu Carro (VMC).

Sobre a Copart

A Copart é uma empresa multinacional norte-americana com ações na NASDAQ e presente em onze países nas Américas, Europa e Ásia. No Brasil desde 2012, a atuação da Copart é voltada à organização de leilões extrajudiciais de veículos e mantém 24 pátios em todas as regiões do território nacional.

A companhia emprega as mais altas tecnologias e inovação para garantir rápida monetização do bem, menor cycle time (tempo de todo o processo desde a remoção do veículo, chegada no pátio da Copart e venda) e maior rentabilidade tanto para o cliente corporativo, que são seguradoras, financeiras, bancos, empresas e locadoras, como para o consumidor final.

Recentemente, a empresa lançou uma plataforma inédita no mercado, o Venda Meu Carro, que possibilita ao proprietário comercializar qualquer tipo de veículo, desde irrecuperáveis até carros de colecionador. A solução garante que o veículo seja comercializado em até uma semana, de forma ágil, totalmente online e sem grandes burocracias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.