Crawford & Company nomeia novo presidente para a América Latina  

0
68

Com mais de 25 anos de experiência no setor, Leo Semenovitch (foto) assume o cargo  

A Crawford & Company anuncia que Leonardo Semenovitch, Country Manager da operação no Brasil, foi promovido a Presidente para da América Latina, efetivo a partir de 9 de janeiro de 2024.    

Este anúncio segue a recente promoção de Roberto McQuattie, que anteriormente ocupava o cargo, a Diretor Global de Transformação em novembro.  

Reportando diretamente a Andrew Bart, CEO das Operações Internacionais, Semenovitch está preparado para liderar a região com a sua vasta experiência na indústria seguradora e para reforçar a presença da Crawford no mercado latino-americano.   

“Com cerca de cinco anos na Crawford, Leonardo traz não apenas um entendimento profundo de nosso negócio no Brasil e no mercado local, mas também uma sólida trajetória na indústria de seguros e resseguros, abrangendo funções de sinistros, operações, vendas e subscrição”, comentou Bart. “Além disso, ele traz uma perspectiva nova e o desejo de capitalizar as oportunidades de crescimento no amplo campo da gestão de sinistros para a região”.   

Antes de ingressar na Crawford, Semenovitch acumulou 24 anos de experiência na indústria, ocupando vários cargos de alta administração. Destacadamente, ele atuou como Diretor Presidente da Travelers Seguros Brasil e ocupou posições-chave na RSA – Royal & Sun Alliance Seguros e AIG Brasil como Diretor de Sinistros e Operações. Semenovitch é graduado em engenharia mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e possui um MBA em Finanças com especialização em Seguros pelo IBMEC Rio de Janeiro.   

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.