Créditos em aplicativos de transportes: maior conforto ao segurado no momento do sinistro

0
176

Todo mundo que contrata um seguro para automóvel está em busca de uma assistência ampla e qualificada para todos os momentos, em especial o do sinistro. Na Azul Seguros, aqueles que contratam a cobertura de Carro Reserva podem, no momento do sinistro, optar pelo recebimento de créditos nos aplicativos Uber ou Vá da Táxi no lugar de retirar um carro na locadora.

O crédito para usar no aplicativo oferece ao cliente uma série de benefícios e isso pode ser reforçado pelos Corretores tanto na comercialização do produto, como no momento do sinistro. Além de liberdade de locomoção, o saldo pode ser utilizado por até 30 dias, independente do período contratado do carro reserva. O uso do voucher garante, também, que o cliente tenha economia com custos da rotina do motorista, como combustível, estacionamento e lavagem do veículo.

“Os créditos para corridas em aplicativos de transportes garantem que o cliente tenha mais conforto e comodidade, sem preocupações. Esse serviço também permite que nossos parceiros corretores tenham mais alternativas para oferecer aos clientes, que por sua vez, poderão optar pelo serviço que melhor atende suas necessidades no momento do sinistro”, afirma Gilmar Pires, diretor-executivo da Azul Seguros.

A utilização do crédito também é uma ótima opção para pessoas com mobilidade reduzida, ou em situações em que a CNH tenha sido levada durante o roubo ou furto. O serviço garante o controle total da corrida, podendo acompanhar em tempo real, desde o momento da chamada do táxi/Uber até o pagamento. Além de permitir que o cliente tenha um melhor aproveitamento do tempo, podendo utilizar o percurso para resolver outros assuntos ou até descansar da correria do dia a dia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.