CSP-MG conquista marca histórica de 41 beneméritas

0
15

No ano em que completa 10 anos de fundação, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) comemora outro feito importante. A entidade recebeu a adesão de mais três empresas, completando 41 beneméritas parceiras. Agora também fazem parte do quadro associativo da entidade as companhias HDI Seguros, União Seguradora e Compacta Saúde.

“Estamos honrados em receber o apoio das novas beneméritas que irão somar esforços conosco para desenvolver o mercado de seguros de pessoas no Estado e no País. Nosso agradecimento especial a todas as parceiras que confiam no Clube e apoiam nosso trabalho”, comemora o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

Para o diretor regional Minas Gerais e Centro Oeste da HDI Seguros, Angelo Vargas Garcia, “é com enorme satisfação que a companhia passa a integrar essa importante entidade do mercado de seguros de Minas Gerais e do Brasil”.

Segundo o executivo, mesmo quando a HDI Seguros ainda não operava na modalidade de seguros de pessoas, acompanhava o desenvolvimento das atividades do CSP-MG. “A entidade é bastante atuante no desenvolvimento da cultura de seguros na sociedade de uma forma geral e no aprimoramento constante do nosso mercado. Agora, como nova benemérita, queremos contribuir com esse trabalho de sucesso”, ressalta.

O diretor comercial da União Seguradora, João Carlos Lock (foto), afirma que é “uma honra fazer parte de uma entidade como o CSP-MG que estimula o desenvolvimento dos seguros de pessoas”.

O executivo destaca que a União Seguradora, empresa do Grupo Aspecir, espera contribuir com essa missão oferecendo sua expertise de mais de 100 anos no mercado de seguro de vida. “Acredito que a parceria servirá para o crescimento, em nível nacional, tanto da União Seguradora quanto do CSP-MG”.

Luciano Viana, diretor-executivo da Compacta Saúde, diz que, após conhecer o CSP-MG, logo se identificou com o trabalho desenvolvido pelo Clube, uma vez que a empresa, com mais de 20 anos de experiência no ramo de seguros, é especialista na área de benefícios empresariais.

“Esperamos que a parceria com o CSP-MG venha possibilitar a ampliação do trabalho junto aos corretores de seguros, principalmente os que não têm grande conhecimento do segmento de saúde e odonto. Muitas vezes o corretor tem em sua carteira grandes clientes e possibilidades para novas vendas e geração de receitas, mas não possui o know-how e expertise para fechar o negócio”, explica.

De acordo com Viana, a Compacta disponibiliza um time de especialistas para elaborar propostas, apresentar soluções e prestar consultoria aos corretores no momento da venda e no pós-venda. “Agradecemos ao presidente João Paulo Mello pelo convite e esperamos contribuir com o desenvolvimento do mercado”, conclui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.