CVG-RJ, 58 anos

0
109

Hoje é um dia especial para o CVG-RJ. A entidade celebra 58 anos de uma história rica em dedicação ao setor de Seguros. “Desde a sua fundação, o CVG-RJ tem desempenhado um papel crucial, unindo profissionais, empresas e entusiastas do setor para promover o desenvolvimento e a excelência em Seguros no Rio de Janeiro”, diz o presidente Edson Calheiros (foto).

Criado em 1966, o CVG-RJ foi o pioneiro dos CVGs, tendo como fundador e primeiro presidente Minas Mardiriossian, profissional dedicado ao mercado de seguros, com notório saber e que deixou um vasto legado no segmento de Pessoas e Benefícios no Brasil.

Em 58 anos de existência, sucessivas gestões deram continuidade a nobre missão de desenvolver e divulgar os seguros de Vida e Benefícios. A atual gestão, presidida por Edson Calheiros, proeminente figura do setor, que atua há 27 anos no mercado, tem como objetivo investir fortemente na retomada do protagonismo da entidade no segmento.

Estimulando sempre o empreendedorismo e o relacionamento entre os associados, beneméritas e entidades parceiras, o compromisso do CVG-RJ é levar a cultura de seguro para as pessoas, em especial às em situação de vulnerabilidade.

O reconhecimento ao CVG-RJ, nessa trajetória de conquistas, conexões e aprendizado constantes!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.