CVG RS completa 31 anos expandindo fronteiras

0
221

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) celebra seus 31 anos de existência. Ao longo dessas três décadas a entidade traz bons encontros sociais, culturais, educativos, interativos e inclusivos. Sempre com intuito de estar cada vez mais próximo de seus associados e futuros associados, o Clube abre as portas para boas ideias e tendências que ajudam no crescimento do mercado de seguros.

Desde 1990, o CVG RS reúne ações colaborativas, formativas e de networking. Atualmente, consolida a importância da entidade no segmento de vida e previdência com o Projeto Sem Fronteiras, ressaltando a importância do diálogo através de conversas abertas que dão enfoque a diversos temas, personagens e contextos relevantes para o segmento no país. O objetivo é partilhar tendências, experiências e ensinamentos entre os mais experientes e as novas vozes no mercado por todo o estado.

Ao completar 31 anos, o Clube reafirma seu compromisso com o mercado segurador e o aprimoramento de seus profissionais. Todos os meses são realizados encontros online com grandes nomes do mercado nacional com o propósito de debater temas que atendam às necessidades do setor. Em 30 de junho a entidade realiza o Especial Seguros e Expansão – “Inovação Tecnológica e Seguro Humanizado”, a partir das 19h, pelo YouTube do Clube. Durante a transmissão, como alusão ao aniversário do CVG RS, acontece o sorteio de brindes para o público participante.

Andreia Araújo, presidente da entidade, destaca que “a pandemia nos obrigou a chegar até os associados e simpatizantes do CVG-RS de um jeito diferente. Tivemos muitas ações junto também ao interior do nosso Estado. Gostaria de deixar registrado os votos de que essa entidade cresça cada ano muito mais. Estamos inteiramente de portas abertas para que possamos receber cada vez mais novos associados. Que possamos contar com a participação dessas pessoas de forma ativa e efetiva”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.