CVG-SP comemora o sucesso do MDRT Day Brazil

0
596

Com plateia lotada, quase 400 pessoas, o CVG-SP realizou (dia 25) com êxito o inédito MDRT Day Brazil, em São Paulo. O evento trouxe a experiência e orientações valiosas de membros do Million Dollar Round Table (MDRT),  associação internacional independente com mais de 38 mil membros, que reúne os melhores corretores de seguro de vida e profissionais do mercado financeiro do mundo.

Para ser um corretor de sucesso, o presidente do MDRT, Ross Vanderwolf, orientou a registrar tudo e a adotar métricas para avaliar o desempenho. Beto Boutet, embaixador do MDRT, motivou a plateia com frases como “I am a gladiator”. Igor de Brito, membro do MDRT Portugal, orientou sobre como ampliar as vendas e disse que nenhum profissional deve se contentar em ser mediano. João Paulo Bottecchia, embaixador do MDRT para a América Latina, emocionou a todos com a sua história de vida. Apesar das adversidades, ele provou que vale a pena investir na carreira.

Caio Henrique Cunha e Tiago Melo, ambos representantes do MDRT Brasil, explicaram o passo a passo para se tornar membro da associação. Na última palestra do evento, Walter Katz, TOT of The Table MDRT, ensinou que é preciso escolher o público-alvo para ser bem-sucedido nas vendas. Para o presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, o evento atingiu o objetivo ao proporcionar mais especialização e preparação para as vendas aos profissionais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.