CVG-SP discutirá as tendências de benefícios para funcionários

0
68

O CVG-SP realizará no dia 17 de setembro o debate “Estudo sobre Tendências de Benefícios para Funcionários – Brasil/2018”, no período das 8h30 às 12h, no auditório da Fecap, localizado na Av. Liberdade, nº 532. O estudo, produzido pela MetLife com a participação de funcionários e empregadores de quatro cidades do país, aponta as tendências na área de benefícios, incluídos os mais valorizados e os que mais motivam o aumento da produtividade.

O coordenador do debate, Gustavo Toledo, que ocupa a diretoria de Relações com o Mercado do CVG-SP, observa que o mercado de trabalho no Brasil está passando por grandes transformações. Ele avalia que as mudanças são resultado da situação econômica do país, bem como dos impactos das reformas trabalhista e previdenciária, além da entrada de novas gerações e da incorporação de novas tecnologias. 

Nesse cenário em transformação, atrair e reter talentos ainda é prioritário para as empresas. “O estudo que será debatido pelo CVG-SP traz tendências importantíssimas para a tomada de decisões das empresas”, diz Toledo. Além dos profissionais de RH das empresas, ele considera que o tema também é muito interessante para os corretores de seguros.

“Ao conhecer as tendências de benefícios, os corretores poderão levar soluções e produtos inovadores e adequados para seus clientes, gerando uma proposição de valor muito mais forte do que simplesmente apresentar uma cotação padrão”, diz.

A mediação do debate ficará a cargo do presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya. A apresentação do estudo será realizada por Leonardo Stivanin (foto), Head de Estratégia na MetLife. Como debatedores, participarão Guilherme Hinrichsen, vice-presidente Comercial na Icatu Seguros, Carlindo Boaventura, diretor Executivo na CBJR Boaventura, e Francisco Toledo, diretor Executivo na Scor Brasil Re e vice-presidente Regional na Scor Global Life Américas.

Inscrições

Evento gratuito. Inscrições pelo site do CVG-SP (http://www.cvg.org.br/cvg-eventos-inscricao.php?id=1) ou pelo e-mail cvg@cvg.org.br. Mais informações pelo telefone (11) 3331.9313 e whatsapp (11) 9.6308.0220.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.