CVG-SP elege diretoria para o biênio 2019/2020

0
344

Na última sexta-feira (23), o CVG-SP elegeu em Assembleia Geral Ordinária a nova diretoria para os dois próximos anos. A chapa única, nomeada por aclamação, trouxe a reeleição de Silas Kasahaya.

Para o presidente, as perspectivas são positivas. “Estamos montando um planejamento forte. O CVG-SP sempre participou muito ativamente das discussões de mudanças e novidades que o mercado de seguros traz. Nesse novo cenário presidencial do nosso país, a tendência é que seguro de pessoas aumente”, afirma.

Kasahaya também explica que o comportamento do consumidor tem mudado, o que traz novas oportunidades de discussão para o CVG-SP. “Hoje, o acesso à informação e a questão de digitalização estão muito presentes na sociedade e creio que serão temas muito atuantes no nosso próximo biênio”, acredita.

Com a proposta de manter alinhada a entidade ao cenário do mercado segurador, Kasahaya acredita que os últimos dois anos foram bem sucedidos e os próximos também serão. “Estou feliz por mais esse processo, mas teremos grandes desafios”, conclui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.