Diretor da Bradesco Saúde participa de painel no FIS   

0
431

Flávio Bitter (foto), diretor-gerente da Bradesco Saúde, está entre os participantes do painel “Gerenciando os Custos da Saúde nas Organizações Empresariais”, que acontece durante o FIS Summit, nesta segunda-feira, 5 de setembro, no Rio de Janeiro. Executivos do Rita Saúde, Organizações Globo e Novus Capital também compõem a mesa. Josier Vilar, presidente da Iniciativa FIS, é o moderador do evento, que tem início às 09h. O evento é presencial e gratuito. Para se inscrever, acesse: FIS SUMMIT Inscrições

“Pesquisas recentes sobre cuidados com a saúde nas empresas apontam uma curva crescente da valorização do bem-estar físico e emocional, associado a um aumento de custos, o que torna esse processo desafiador.  Nesse contexto, a operadora de plano de saúde se destaca como parceira estratégica para a jornada da gestão de saúde e a busca do equilíbrio dos custos de Saúde nas organizações. Ao entender a realidade de cada empresa, podemos chegar ao produto mais adequado para aquela demanda, garantindo a sustentabilidade do negócio e a tranquilidade dos funcionários”, explica Flávio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.

O Fórum Inovação Saúde (FIS) Summit promove encontros de lideranças do setor de Saúde do país para grandes debates que abrem diálogo referentes aos dez eixos do segmento: complexo industrial, comunicação, educação, empreendedorismo, financiamento, gestão, governança, inovação, modelos assistenciais e regulação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.