D’Or Consultoria realiza novas aquisições

0
626

A D’Or Consultoria, empresa do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em seguros e benefícios, tem atuado como aceleradora de pequenas e médias corretoras por meio do programa AceleraD’Or, e anunciou a compra de três novas empresas.

Desde abril deste ano, passaram a fazer parte da empresa: a corretora Coriben, com mais de 20 anos de experiência em programas de seguros e benefícios corporativos, sediada no interior de São Paulo; a APR Benefícios, com forte expertise construída desde 2003 na capital paulista; e a Parsche, do Rio de Janeiro, com foco em saúde PME.

Com a incorporação das novas empresas e, principalmente, com a entrada no mercado do interior de São Paulo, a D’Or Consultoria amplia sua presença no Estado, o maior produtor de seguros do país.  “É um importante movimento estratégico chegar no interior e fortalecer ainda mais nossa equipe, incorporando profissionais com grande experiência no mercado de seguros”, afirma o CEO, Bruno Blatt.

Entusiasmo e confiança

A recente parceria com a D’Or Consultoria já tem mostrado resultados, e a percepção das novas corretoras da casa é positiva. Daniel Mesquita, da Coriben, vê uma forte conexão com o modelo de gestão da consultoria e a identidade entre as marcas, o que gera “as melhores expectativas”.

Já Tuca Ramos, da APR Benefícios, aponta a força da marca D’Or no mercado de saúde, como “referência de confiabilidade, ética, coerência em todos os seus procedimentos, permitindo um serviço de qualidade”.

E Fábio Schemes, da Parsche, ressalta que essa é a melhor forma de expandir os negócios e afirma também que já colheu bons frutos em poucas semanas. “Conheço o mercado e posso afirmar que o trabalho da D’Or Consultoria é único”.

Novos negócios

As negociações da D’Or Consultoria não param por aqui. As tratativas conduzidas pelo executivo e corretor, Carlos Alberto Oliveira, com novas corretoras estão avançadas e focadas na expansão nacional.

“É uma oportunidade rara para as empresas alcançarem um patamar de negócios que trará um crescimento bem acima da média. Hoje, temos uma lista grande de interessados em participar e o retorno tanto dos que desejam aderir ao processo quanto os que já estão integrados tem sido bastante favorável”, explica o diretor.

O investimento em fusões faz parte do DNA da corretora, alinhada à estratégia do Grupo Rede D’Or São Luiz e, desde a sua criação, em 2018, o AceleraD’Or já incorporou mais de R$ 600 milhões em prêmio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.