Em nova campanha, SulAmérica apresenta Geração Saúde Integral

0
167

Cuidar da saúde nunca esteve tão em pauta na vida dos brasileiros. Mas será que estamos realmente cuidando de forma completa? Para a SulAmérica, saúde não é uma coisa só – é a união de três pilares fundamentais que envolvem físico, emocional e financeiro – e essa busca por mais equilíbrio entre corpo, mente e finanças conecta pessoas de todas as idades, dos Baby Boomers à geração Z. Com esse mote, a SulAmérica acaba de lançar a campanha publicitária “Geração Saúde Integral”, na qual evidencia que o que importa não é a idade, mas a identidade de cada um.

“Com a nova campanha, a SulAmérica se insere em um debate atual e questiona a forma de se pensar em gerações por idade. Atualmente, vemos que um tema é comum para todos: o cuidado com a saúde. Aí pensamos: porque as gerações são divididas por idade, e não por identidade, que é algo que une as pessoas e não as separa? Assim nasceu nossa campanha Geração Saúde Integral, que reúne todos em prol de mais qualidade de vida e equilíbrio entre as saúdes física, emocional e financeira”, define Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.

Para falar com essa nova geração, a Dentsumcgarrybowen desenvolveu uma nova identidade visual com apelo pop e uma campanha dinâmica, baseada em diferentes idades e estilos. Com locução de Fernanda Lima e trilha sonora de Dom La Lena, a estratégia da campanha conta com um filme em veiculação nacional na TV e também diversas ativações nos meios digitais. Conta, ainda, com influenciadores, como a Tchulim, que foi responsável por “quebrar a internet” e viralizar o termo “cringe”, após levantar uma discussão divertida pelos conflitos entre as gerações Z e Millenials, além de Karen Jonz, que surpreendeu pela espontaneidade como comentarista durante as Olimpíadas de Tóquio.

A SulAmérica desenvolveu, ainda, um teste rápido para que as pessoas possam saber como está a Saúde Integral delas. “Além do resultado, vamos oferecer, por meio de nossos parceiros, uma experiência gratuita de cuidado, como sessões com psicólogo e nutricionista na tela, orientação de saúde por telefone ou, ainda, R$ 50 para começar a investir na plataforma Órama”, explica Cesena.

A campanha da SulAmérica celebra a nova “Geração Saúde Integral”, propondo uma aproximação cada vez maior entre as pessoas de diferentes idades e estilos em torno do que as une, ao invés de focar nas diferenças que as separam.

“A crise sem precedentes que estamos vivendo por conta da pandemia de COVID-19 demonstra de forma clara a importância de cuidar da nossa saúde de forma completa para vivermos bem no hoje e também no amanhã. E a SulAmérica seguirá apoiando as pessoas nessa jornada. Faça parte, você também, da nova Geração Saúde Integral”, convida Ricardo Bottas, presidente da companhia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.