ENS apresenta novidades no Congresso dos Corretores de Seguros

0
159

Entre 10 e 12 de outubro, a Costa do Sauípe, no litoral da Bahia, sediou o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 21ª Exposeg – Feira de Negócios, todos promovidos pela Fenacor.

A ENS foi patrocinadora do evento e marcou presença em diversas frentes. O presidente da Instituição, Robert Bittar (foto), foi um dos membros da mesa solene de abertura, na noite do dia 10, e mediou o painel “Mercado Marginal”, no dia 12. Outro profissional da ENS com participação no congresso foi o gerente da Escola Virtual, Gustavo Borges, que conduziu uma Oficina de Trabalho na tarde do dia 11. Além dele, o professor André Rezende também apresentou oficina. Os temas foram Inovação no Mercado de Seguros e o papel do corretor na atualidade.

No estande na Exposeg, os congressistas tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre produtos educacionais e participar de atividades interativas com distribuição de brindes. A principal ação promocional foi o sorteio de quatro bolsas de estudos integrais, duas do MBA Executivo em Negócios de Seguros e duas da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, ambos na modalidade online. Em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros (12 de outubro) e ao Dia do Securitário (21 de outubro), 31 cursos online de nível técnico e superior puderam ser adquiridos com desconto de 50%.

Duas ações institucionais de grande impacto: o lançamento da nova identidade visual, que pode ser vista no estande da Exposeg, e a divulgação de detalhes sobre o reposicionamento mercadológico que estará em curso nos próximos anos. Os temas foram abordados em coletiva de imprensa, que aconteceu no dia 11.

Além do presidente Robert Bittar, estiveram presentes pela Diretoria da ENS Tarcísio Godoy (diretor geral), Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino Técnico) e Mario Pinto (diretor de Ensino Superior), além de gestores das áreas de Ensino, Eventos, Comercial e Comunicação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.