ENS lança programa Corretor Educação Segura

0
270

Anunciado oficialmente no evento Conexão Futuro Seguro 2022 (CFS 2022), o novo projeto da Escola de Negócios e Seguros (ENS), Corretor Educação Segura (CES), chega para expandir o portfólio dos corretores de seguros de todo o País.

O objetivo é tornar o leque de produtos desses profissionais ainda mais diversificado e abrangente, possibilitando atuar também como agentes de fomento e incentivo à educação. A formatação do CES permite aos profissionais de corretagem de seguros ofertar aos seus clientes os sete cursos de graduação hoje disponibilizados pela ENS: Gestão de Seguros, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Marketing, Gestão de Dados e Riscos Logísticos.

Como funciona?

Os corretores que pretendem buscar novas oportunidades de negócios devem acessar o site corretoreducacaosegura.ens.edu.br e manifestar interesse em conhecer o programa. Em seguida, serão convidados a participar de um treinamento on-line com o especialista em Vendas, Diego Maia.

Após concluir a preparação, o corretor receberá um código promocional com link, que poderá ser compartilhado com os clientes. Assim, para cada aluno indicado e matriculado em uma das graduações da Escola, o corretor receberá comissões. Fonte – ENS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.