Essor e ASAS unidas no seguro aeronáutico

0
917

A união de duas forças importantes no mercado nacional sempre traz resultados bastante significativos. Em coquetel realizado em 22 de maio, no Sky Hall Terrace Bar (São Paulo), a Essor e a ASAS Consulting comemoraram uma parceria firmada em abril para operar na área de seguros aeronáuticos diferenciados. Executivos das duas empresas, profissionais do setor e convidados prestigiaram o evento.

A expertise internacional em seguros e resseguros da Essor e o conhecimento da ASAS em mercado de riscos complexos irão propiciar a criação de produtos sob medida para aeronaves agrícolas, experimentais e de pequeno e médio portes, além de táxis aéreos. “Buscamos parcerias que fazem a diferença. O sucesso será indiscutível”, garantiu o diretor-presidente da Essor, Fabio Pinho.

Segundo o CEO da ASAS, Marcelo Assumpção, a empresa atua nos moldes de uma agência de subscrição de risco. A parceria com uma seguradora reconhecida mundialmente, segundo ele, traz solidez ao negócio. “Vamos desenvolver um trabalho que envolve contatos com corretores, subscrição do risco, precificação e regulação”, revelou. Assumpção disse ainda que sua missão é oferecer ações inteligentes para a companhia.

Pinho, por sua vez, observou que a Essor busca parceiros que tragam expertise em um mercado extremamente comercial. “As seguradoras, hoje, se esquecem da parte técnica porque estão muito mais preocupadas em vender do que olhar os riscos e a atender bem o cliente”, ressaltou. Na visão do executivo, o trabalho conjunto irá trazer importantes melhorias quanto à qualidade técnica do mercado de (re)seguros nos ramos aeronáutico e de RD (riscos diversos). Ao final do evento, Pinho entregou a Assumpção uma placa simbólica da parceria. “Vamos decolar para novas conquistas”, concluiu o presidente da Essor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.