ESSOR Seguros apresenta seu novo Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Canais Digitais

0
213

A ESSOR Seguros tem um novo Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Canais Digitais: o executivo Roberto Uhl. Com 19 anos de experiência no mercado segurador, atuando em subscrição de riscos e gestão de carteiras, desenvolvimento de produtos e canais digitais, o executivo possui conhecimento nos segmentos de Property SME, E&O, MedMal, D&O e RD.  O novo colaborador já passou pelas seguradoras Real Seguros (atual Tokio Marine), ACE (atual Chubb) e, por último, Argo.

Dada a importância estratégica da área, ele se reportará diretamente ao CEO da seguradora, Fabio Pinho. Segundo ele, Uhl assume a missão de liderar o desenvolvimento de novos negócios e canais digitais da companhia como mais um passo do “esforço permanente da ESSOR na busca de pensarmos na diferenciação e inovação nos próximos anos, bem como em manter a posição de seguradora distinta no mercado”, afirma Pinho.

“É um privilégio integrar o time da ESSOR, que sempre admirei pela inovação e liderança nos segmentos em que atua”, afirma Uhl. “Vamos expandir as oportunidades para nossos parceiros, utilizando a tecnologia para enfrentar um mercado em plena transformação digital. A companhia está preparada para os desafios e é motivador poder somar com esta equipe vencedora”, complementa o executivo.

Roberto Uhl atuará no escritório da ESSOR em São Paulo.

Sobre a Essor Seguros

A Essor Seguros iniciou suas operações no Brasil no final de 2012, com o propósito de atender a demanda no mercado de seguros por produtos diferenciados e inovadores, capazes de impulsionar o setor. A companhia foi criada para ser uma empresa de atuação nacional e investimentos focados no mercado brasileiro. Integra o Grupo SCOR, de origem francesa, uma das maiores resseguradoras do mundo, de atuação global. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.