Evento marca o lançamento do Congresso Seguros Unimed da Longevidade

0
703

Lideranças de diferentes setores da economia estiveram reunidas (9 de abril) para o lançamento do Congresso Seguros Unimed da Longevidade, que ocorrerá paralelamente à Longevidade Expo + Fórum, evento internacional de Produtos, Serviços e Inovação para Qualidade de Vida e Bem-Estar. O encontro foi realizado no Hotel Intercontinental e contou com a presença do superintendente de Informação, Inovação e Novos Negócios da Seguros Unimed, Fábio Gastal; do presidente do Longevidade Expo + Fórum, da São Paulo Feiras Comerciais, Francisco Santos; e da vice-presidente do evento, Waleska Santos, que também está à frente da Hospitalar.

Fábio Gastal ressaltou que o papel da seguradora é oferecer um cuidado de longo prazo com a saúde e com a proteção financeira do público maduro. “A nossa vocação nos leva a um propósito maior, a uma razão de ser da nossa empresa, que é colaborar para transformar e viabilizar um futuro saudável para as pessoas, as instituições e o Brasil”.

Para propor reflexões em torno dos temas ligados à longevidade, como turismo, beleza, saúde e educação financeira, o evento contou com palestra da jornalista e escritora, Mara Luquet. A convidada participou do painel sobre “Longevidade e Silver Economy, impactos e influências na economia brasileira e global”. Já Layla Vallias, aging innovator e cofundadora da Hype60+, e Lívia Hollerbach, consultora da Pipe Social, apresentaram a pesquisa Tsunami60+, realizada com a população sênior do Brasil.

O Congresso Seguros Unimed da Longevidade e o Longevidade Expo + Fórum são dirigidos ao público sênior e ocorrerão de 29 de setembro a 1º de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.