ABGR: players e tomadores de decisão do setor de risk management

0
394

O maior evento de gerenciamento de riscos da América Latina, a Expo ABGR e o XIV Seminário de Gestão de Riscos e Seguros vêm repaginados em 2022. Nos dias 16 e 17 de novembro, o ProMagno Centro de Eventos, em São Paulo, será palco de um acontecimento que reunirá consumidores de várias áreas, desde energia, mineração, transporte & logística, gás natural, saneamento básico até oil & gás, entre outros, e provedores de serviços – seguradoras, corretores, brokers, resseguradoras, consultorias, engenharias de risco, tech, cyber security.

A feira de negócios da ABGR terá mais expositores, que irão ofertar soluções inovadoras, possibilidades de negócios e networking. Neste ambiente, compradores de seguros poderão dialogar com a cadeira produtiva e conhecer o leque diversificado de produtos disponíveis no mercado. A expo e o seminário serão realizados simultaneamente a outro evento – o CMS Financial Innovation.

O objetivo das duas instituições é duplicar a presença de lideranças do segmento financeiro e de seguros. ABGR e CMS esperam receber cerca de 4 mil pessoas tanto nas palestras, quanto no recinto de exposição. As salas de conteúdo são acessíveis aos participantes dos dois eventos.

O tema do seminário da associação é “Open Insurance e ESG: os desafios da inovação e sustentabilidade para o risk management”. Serão diversos eixos temáticos, entre os quais Gestão de Riscos, Insurtech e Novo Mercado, ESG & Sustentabilidade, Transportes – Logística e Diversidade & Inclusão, além de trilhas paralelas de conteúdos em variados ambientes. A programação completa está disponível em www.abgr.com.br

Sobre a ABGR

Criada em 1983, a ABGR é uma sociedade sem fins lucrativos que tem por objetivo reunir empresas e profissionais interessados em promover o desenvolvimento, aprimoramento e a divulgação da Gerência de Riscos no Brasil. São empresas associadas de diferentes segmentos de indústrias entre potenciais consumidoras de seguros e players do mercado de seguros nacionais e internacionais instalados no Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.