Executiva da Crawford é nomeada Mulher do Ano no International Business Awards

0
99

Crawford & Company – prestadora independente de serviços de capital aberto para soluções de gestão de sinistros e terceirização para seguradoras, corretores e empresas – anuncia que Marie Velez, vice-presidente de finanças da Crawford & Company América Latina, foi nomeada Mulher do Ano pelo Stevie International Business Awards.

Indivíduos e organizações em todo o mundo – públicas e privadas, com e sem fins lucrativos, grandes e pequenas – são elegíveis para enviar nomeações para este programa de prestígio.

O International Business Awards 2021 recebeu inscrições de organizações em 63 países e territórios.

A categoria Mulheres do Ano reconhece e celebra as líderes mais bem-sucedidas em negócios de diferentes setores em todo o mundo. “Estou honrada, não apenas por receber este prêmio, mas também por ser reconhecida junto a tantas líderes de sucesso”, disse Marie Velez, vice-presidente de finanças da Crawford América Latina. “As organizações como um todo são mais fortes graças as contribuições das mulheres, e tenho orgulho de trabalhar para uma organização que é comprometida em promover um ambiente seguro e inclusivo, onde as perspectivas e experiências únicas dos colaboradores são ouvidas e valorizadas.”

Com mais de três décadas de experiência, a trajetória comprovada de Marie em contabilidade, finanças e estratégia de negócios permitiu que ela liderasse algumas das maiores empresas de capital aberto do mundo. Ela também é uma defensora e mentora de mulheres no ramo de finanças e sempre busca capacitar e inspirar outras mulheres a atingirem seu potencial máximo. Desde que ingressou na Crawford em 2013, a liderança e direção financeira de Marie contribuíram para o sucesso da Crawford & Company América Latina, que agora é a maior empresa de gestão de sinistros da região.

Rohit Verma, CEO da Crawford & Company, disse: “Marie é de grande valor para a equipe da Crawford e estou muito feliz que sua liderança inspiradora tenha sido reconhecida com este distinto prêmio. Acredito que mulheres na liderança são cruciais para fornecer soluções simplificadas e inovadoras para nossa indústria e para alcançar o propósito da Crawford de restaurar e realçar vidas, negócios e comunidades em todo o mundo. Espero que as realizações de Marie inspirem a próxima geração de mulheres a buscar oportunidades no setor de seguros.”

Os vencedores dos premios Stevie foram determinados pela pontuação média de mais de 260 executivos em todo o mundo que participaram do processo de julgamento de junho até o início de agosto. Detalhes sobre o International Business Awards e as listas de vencedores do Stevie Award estão disponíveis em www.StevieAwards.com/IBA

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.