FamiliarIDADES, portal patrocinado pela Bradesco Vida e Previdência: marca de um milhão de visitantes

0
197

Site compartilha de forma intuitiva e interativa conteúdo relevante para contribuir com a formação e o futuro de crianças e adolescentes

O portal FamiliarIDADES, canal patrocinado pela Bradesco Vida e Previdência, acaba de alcançar a marca de um milhão de visitantes em pouco mais de cinco meses no ar. Criado com o objetivo de estimular a troca de experiências entre as diferentes gerações das famílias brasileiras, visando contribuir para a formação e o futuro de crianças e adolescentes, o portal reproduz a estrutura de uma casa, na qual cada ambiente trata de temas ligados a bem-estar, educação, finanças, sustentabilidade e entretenimento.

Para Jorge Nasser (foto), diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, o elevado número de acessos ocorridos em tão pouco tempo reforça a importância da iniciativa. “É uma satisfação constatar que o Familiaridades está atingindo plenamente o objetivo de disseminar nos lares brasileiros a cultura da educação financeira, como elemento indispensável à conquista de um futuro com mais saúde, bem-estar e qualidade de vida”, destaca.

Outros dados confirmam o sucesso do FamiliarIDADES, como o número de visualizações de páginas, que chegou a dois milhões de acessos no período, além das mais de 1,2 milhão de sessões realizadas até o momento, indicador que demonstra que muitos usuários visitaram o site mais de uma vez. Além disso, o portal conquistou o tradicional Prêmio Marketing Best, referência no reconhecimento de cases do mercado.

Pioneira na abordagem das questões ligadas à longevidade, a Bradesco Vida e Previdência foi também uma das primeiras seguradoras a desenvolver planos de previdência voltados ao público infantil, tendo lançado, há mais de 20 anos, o ‘Prev Jovem Bradesco’, escolhido para assinar e ancorar o site por ser o principal produto oferecido pela empresa para estimular a proteção do futuro financeiro de crianças e adolescentes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.