Finlândia investe no potencial jovem para a sua diretoria

0
458

Corretora, líder na venda de Seguro Garantia, apresenta novos diretores gerais

Eles são jovens, bem preparados, experientes, com muito potencial e vontade para continuarem crescendo profissionalmente e gerarem crescimento no mercado de seguros em que atuam. Atenta a esse perfil de brasileiros, não é de hoje que Finlândia investe na atração, retenção e na formação de jovens líderes talentosos: sua Diretoria-geral agora está sob o comando de Natália de Castro Braga, 38 anos, CFO da corretora, e de Daniel Salvador, 40, que ocupa a cadeira de CCO.

A escolha da dupla pelo Conselho Diretor da companhia foi motivada por suas trajetórias, pautadas pela constante evolução em suas carreiras, e pela capacidade de ambos em gerarem resultados robustos nas empresas pelas quais já passaram.

Perfil dos novos diretores da Finlândia

Formada em Direito, pela Fumec, com pós-graduação pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (Portugal), MBA em Finanças e Controladoria, pelo Ibmec/MG, com Certificação @CFP – Certified Financial Planner, CPA-20, Ancord, e Susep, Natália tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de Controladoria, Planejamento, Finanças Corporativas, Contabilidade e Auditoria.

A executiva passou por grandes empresas dos ramos de engenharia, agronegócios, mercado financeiro e seguros, entre elas a MCA Auditoria e Gerenciamento – pela qual atuou no acompanhamento de obras de empresas brasileiras em vários países – e a XP Investimentos.

Já Daniel Salvador é formado em Administração de Empresas, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com mais de 20 anos de experiência em riscos, seguros e benefícios corporativos. Atuou durante 17 anos na líder mundial de consultoria em riscos e seguros, a Aon, onde liderou equipes comerciais e de atendimento a clientes, gerindo programas locais e internacionais. Está como diretor Comercial da Finlândia desde março de 2021, respondendo por toda estratégia de vendas e atendimento a clientes do país.

Sobre a Finlândia

Atuando no mercado desde 2009 e com equipe presente em 14 cidades do Brasil, a Finlândia é uma corretora que oferece diversas modalidades de seguros. Líder na venda de Seguro Garantia, a companhia está diversificando seus negócios, passando a oferecer seguros no segmento de Benefícios e visa ser a corretora líder brasileira em multisseguros para pequenas e médias empresas. Inteligência de mercado, atendimento personalizado e expertise de seu time de profissionais, são alguns dos motivos que fizeram a empresa superar o número de 550 mil apólices comercializadas ao longo de sua história, com mais de 40 mil clientes atendidos e um NPS atual de 94, um dos maiores do setor.

Tendo como o principal pilar de sustentação da empresa “pessoas e cultura”, a Finlândia é certificada há 3 anos seguidos pela GPTW como uma ótima empresa para se trabalhar e isso só reforça a essência do negócio.

Foto – Daniel Salvador e Natália Braga – Diretores Gerais da Finlândia

Magno Santos – Divulgação Finlândia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.