GBOEX é classificado em primeiro lugar no setor pelo ranking empresarial do Estadão

0
111

O GBOEX foi classificado em primeiro lugar no setor Serviços Financeiros – Entidades Abertas de Previdência Privada do Estadão Empresas Mais, ranking empresarial que reúne as 1.500 maiores empresas do País de 23 setores da economia. A iniciativa também destaca empreendimentos pelo foco na governança corporativa e na inovação. A entrega da honraria aconteceu, na modalidade on-line, com transmissão pelas redes sociais do veículo de comunicação e pelo portal do Estadão.

Em sua sexta edição, o ranking tem a parceria da Fundação Instituto de Administração e da Austin Rating, e é apresentado como uma “radiografia das empresas líderes no Brasil”. A cerimônia de entrega da premiação contou com a participação do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Durante o evento, os debatedores abordaram o tema “2021: O novo ano um. A hora e a vez das empresas sustentáveis, diversas e flexíveis”.

O diretor financeiro, Luis Fernando Christmann, representou o GBOEX e ressaltou os 107 anos de atuação da entidade no mercado de previdência privada. “Para nós, é gratificante figurar no ranking. A empresa utiliza as melhores práticas de gestão corporativa e dispõe de quadro de colaboradores qualificados e comprometidos, prestando atendimento personalizado aos nossos clientes, beneficiários e parceiros. A eles, dedicamos este reconhecimento”, declarou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.