GBOEX lança Campanha de Aniversário – Desafio 2020

0
159

O GBOEX completou 107 anos de fundação destacando-se entre as maiores Entidades Abertas de Previdência Complementar sem fins lucrativos. Para celebrar a data, a empresa preparou uma série de iniciativas de comunicação e relacionamento. Entre elas está a Campanha Aniversário GBOEX, ação mensal que contempla a temática alusiva a essa importante data para a empresa.

Esta etapa, que integra a Campanha Desafio 2020, cujo prêmio maior será comunicado futuramente, busca valorizar os corretores de seguros pelo desempenho na comercialização de pecúlio individual, de seguros e dos serviços assistenciais. Além de reconhecer aqueles que mais se destacam com premiação em valores, todos os corretores que atingirem produção mínima em maio, receberão prêmios.  O incentivo tem abrangência em todo o Brasil e o regulamento está disponível no Portal do Corretor (www.gboex.com.br), que também apresenta a descrição dos prêmios e das metas propostas.

A campanha é uma forma de reconhecer e apoiar o trabalho dos profissionais, que levam segurança e proteção às pessoas, principalmente neste momento de grandes incertezas e preocupações em relação ao futuro, tendo no pecúlio um produto de amplitude e seguro, em que até mesmo eventos como pandemias não se encontram excluídos. Há, com isso, um genuíno compromisso com a sociedade, pautado em valores essenciais que norteiam ações de prevenção, com informações de qualidade.

De acordo com o superintendente comercial nacional do GBOEX, Leonardo Neustadt, a empresa tem a tradição de incentivar os corretores, pois acredita que os parceiros devem ser beneficiados quando se empenham no crescimento da marca. “A dedicação deve ser reconhecida e isso já é prática integrada no GBOEX. Esta etapa tem um significado importante, valorizando também todos os anos de cuidado e atenção que a entidade dedica aos associados e parceiros”,

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.