GBOEX lança Campanha Desafio 2023 com premiação de viagens

0
408

O GBOEX lançou a Campanha Desafio 2023. A iniciativa valoriza os corretores parceiros e colaboradores das unidades de negócios e pontos de atendimento e acontecerá até 31 de dezembro deste ano. Os corretores cadastrados, ou que venham a se cadastrar no período da campanha, e que estejam com produção ativa poderão integrar a ação, a qual premiará os participantes de destaque com viagens internacionais e nacionais, conforme critérios estipulados em regulamento disponível no Portal do Corretor.

A ação tem abrangência nacional e visa reconhecer os esforços dos parceiros e impulsionar seus trabalhos, bem como ampliar o número de pessoas com algum tipo de proteção. Além dos prêmios ao fim do período da iniciativa anual, o GBOEX também desenvolve edições sazonais, com entrega de bonificações. Essa campanha conta com o apoio da MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon, com 188 anos de atuação no Brasil e parceira do GBOEX.

“Reconhecemos a relevância dos profissionais do setor para a garantia de um futuro mais tranquilo e para a segurança das famílias brasileiras. Por isso, nossos projetos são planejados para retribuir a parceria”, ressalta a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing Ana Maria Pinto (foto). A empresa mantém um calendário de campanhas mensais para os corretores e investe em produtos e serviços com atrativos de mercado e foco em um ambiente de expansão e segurança.

A executiva também relembra que a empresa promove iniciativas específicas para os clientes, com foco na fidelização e no reconhecimento pelo prestígio e relacionamento de longo prazo com a marca. “Representa a consideração a quem confia nos produtos e serviços da empresa. A Mensalidade Premiada é um exemplo ao premiar, todos os meses, três associados que são sorteados e recebem um voucher em valores preestabelecidos. Neste ano, serão apresentadas novidades na campanha para associados”, antecipa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.