GBOEX lança Projeto Bem-estar 2022

0
156

Considerando os desafios trazidos pelo isolamento social, o GBOEX lançou a edição deste ano do tradicional Projeto Bem-estar. O programa incentiva os colaboradores a praticarem atividades físicas e disponibiliza recursos financeiros para auxiliar os atletas amadores nas inscrições das competições. As modalidades englobam corridas, caminhadas de rua e passeios ciclísticos.

A coordenação do projeto é da Associação dos Servidores do GBOEX (Asseg) e a iniciativa tem abrangência nacional, por meio das unidades de negócios localizadas nas diferentes regiões. A Asseg tem o objetivo de atender às demandas e necessidades dos colaboradores de forma intensa e propositiva. O GBOEX, no mesmo sentido, atua para que as atividades e projetos tenham como foco a qualidade de vida.

“Buscamos oportunizar a adoção de hábitos saudáveis e a melhoria da qualidade de vida. Isso está relacionado com a nossa visão empresarial: cuidar do futuro. A prática de exercícios e treinos traz benefícios em todos os campos, inclusive nas relações profissionais”, destaca a presidente da associação, Mara Rodrigues.

Neste ano, os colaboradores da Superintendência Comercial, Comunicação e Marketing, Luciano Zanotto e Vinicius Galvão, já participaram da Corrida Noturna na praia de Capão da Canoa (RS), com percurso de 10 quilômetros, e contaram com o apoio proposto pela ação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.