GBOEX promove campanha “Quem indica amigo é”

0
168

O GBOEX lançou mais uma edição da campanha que valoriza os clientes da empresa, a “Quem indica amigo é”. Com a ação, os associados que recomendam novos sócios recebem brindes personalizados com a marca da entidade.

O objetivo é oportunizar que mais pessoas tenham acesso às vantagens de ser um associado GBOEX e, ao mesmo tempo, proteger sua família em caso de imprevisto, bem como estimular e valorizar a indicação de quem já conhece a empresa. Por isso, a promoção foi denominada “Quem indica amigo é”. A entidade possui uma relação próxima com seus associados, clientes que acumulam até mais 50 anos de trajetória ligada à marca. Isso impulsiona o desenvolvimento de formas de premiar esse relacionamento.

Além de produtos adequados às necessidades, o cliente possui  vantagens com uma ampla  Rede de Convênios, a qual agrega mais de 8.000 produtos e serviços conveniados com descontos em diversos estabelecimentos distribuídos pelo Brasil. “Consideramos que os associados  que já conhecem os benefícios dos planos do GBOEX são uma referência para indicar, aos seus familiares e amigos, a empresa e assim cuidar do futuro daqueles que amam”, comenta a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto.

Para participar da campanha, é necessário enviar um e-mail para [email protected] os dados dos indicados (nome completo, número do telefone e CPF). O GBOEX e os corretores de seguros parceiros entrarão em contato para apresentar os benefícios. A entrega do presente acontecerá após o pagamento da primeira mensalidade e a vigência da primeira etapa é 31 de março deste ano. A indicação não implica na aceitação do plano e mais informações estão disponíveis no regulamento no site.

O GBOEX também destaca a Campanha Mensalidade Premiada, que terá sua nova edição em maio, mês de aniversário da empresa. O regulamento também estará disponível no Portal do Associado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.