GBOEX promove treinamentos on-line para colaboradores e parceiros

0
55

Com parte da equipe em home office, o GBOEX adaptou seus treinamentos para colaboradores na modalidade on-line e, desde abril, desenvolve capacitações com foco na segurança de dados, vendas e atualização das rotinas de trabalho. Sob a coordenação da Gerência de Recursos Humanos, os cursos estão alinhados às estratégias de gestão da empresa e acontecem em ambiente virtual seguro.

O cronograma do ano já agregou: Reciclagem de Integração; Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Operação Digital e Controles Internos; Treinamento para Superintendentes e Gerentes sobre o Manual Técnico que define o Programa Trainee Executivo, entre outros temas. Em julho, mais três turmas debaterão a adequação integral do GBOEX à LGPD e, até dezembro, mais cinco palestras, voltadas para corretores e gerentes comerciais e das unidades de negócios, serão promovidas e contarão com conhecimentos repassados pelos especialistas André Silva e Eduardo Tevah.

“Política de Governança de Proteção de Dados do GBOEX será o título de uma capacitação preparada para todos os colaboradores”, destaca a analista de Recursos Humanos Cássia da Silveira Munhoz. De acordo com a especialista, o GBOEX procura desenvolver e realizar os cursos com a participação dos superintendentes e dos gerentes, que atuam como instrutores, personalizando os conteúdos e permitindo o esclarecimento de dúvidas.

Campanha Desafio 2021 garante mais prêmios para os corretores parceiros

O GBOEX aumentou as vantagens conquistadas pelos premiados da Campanha Desafio 2021. Na nova versão, a empresa ampliou o número de ganhadores, além de permitir a escolha do prêmio a partir de uma seleção predefinida. A ação segue o planejamento estratégico do GBOEX, que foca na valorização dos parceiros comerciais e celebra os esforços dos profissionais na comercialização dos planos de pecúlio individual, de seguros e de serviços de assistência.

Nesse novo formato, podem participar os corretores cadastrados no GBOEX, ou que vierem a se inscrever no período da promoção, além de gerentes de unidades, gerentes comerciais e supervisores. O prazo final é 31 de dezembro deste ano. Para os corretores, os prêmios são vouchers que poderão ser trocados por prêmios. As unidades de negócios da empresa disponibilizam mais informações aos interessados.

As vendas implantadas de maio a agosto também permitem que o profissional acumule pontos na ação +Produção +Prêmios GBOEX. A campanha acontece paralelamente à iniciativa anual e consiste no resgate de produtos e serviços, desde que atingidas as metas estabelecidas em regulamento, por meio de uma plataforma customizada criada exclusivamente para a dinâmica. Eletrodomésticos, viagens e eletrônicos estão entre as opções.

“Nossa proposta é reconhecer os parceiros que levam segurança e as facilidades do GBOEX para os brasileiros e dividir nosso orgulho com os resultados conquistados, ampliando o número de famílias que contam com algum tipo de proteção. Estamos alinhados com os profissionais ao ter a certeza de que são essenciais para a entrega de soluções adequadas, que visam cuidar do futuro de milhares de famílias”, destaca a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.