GBOEX reforça setores estratégicos

0
395

Com o intuito de revitalizar sua operação, o GBOEX realizou, no decorrer deste ano, algumas contratações e mudanças para a atuação em diferentes setores da empresa, bem como procedeu algumas alterações internas. As mudanças fazem parte do realinhamento estratégico da empresa, principalmente na área comercial, na qual ocorreu a maioria das modificações.

Para ampliar a área de desenvolvimento de produtos, foi contratada Letícia Vaz como gerente de Produtos, Projetos e Inteligência de Mercado. Formada em Administração de Empresas e pós-graduação em Gestão das Dinâmicas dos Grupos, ela tem experiência de mais de 20 anos como gestora de áreas técnicas e operacionais no mercado de seguros e previdência. No ramo, também foi empreendedora na assessoria e na consultoria de serviços para seguradoras. “Trata-se de uma importante oportunidade, na qual aprendo mais sobre a ciência das vendas e do marketing. Com ela, também vem a responsabilidade em aliar os conhecimentos técnicos com o desenvolvimento de produtos, para ampliar o portfólio da empresa, e com a gestão de projetos que impulsionem as vendas”, comenta.

Cláudia Mendes Ribeiro assumiu a gerência de Marketing e Comunicação. Ela é graduada em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda e possui MBA em Marketing/Comunicação e mais de 25 anos de atuação nas áreas. “Tem sido um grande aprendizado, já que me motiva a ampliar os conhecimentos sobre o cuidado com o cliente, sobre planejamento de vida, sobre o comportamento de diversos públicos, além de ser um privilégio estar junto com uma equipe de excelência, em uma empresa com mais de 100 anos de experiência nesse mercado, extremamente sólida e com valores fortes como o GBOEX”, afirma ao comentar sobre seu perfil profissional: analítico e planejador. Para ela, a área deve contribuir com a expertise em ativar dados e técnicas para criar valor para a empresa, criando, também, valor para os envolvidos no negócio.

A Gerência Atuarial está sob a gestão da especialista em Gestão Empresarial Gislane Beatriz de Campos Rodrigues. Graduada em Ciências Atuariais e com curso de extensão em Auditoria Interna, a gerente acumula 35 anos de experiência no segmento de previdência privada aberta e seguro de pessoas. “Meu perfil é técnico e agregador, alinhado com os propósitos da empresa. A meta é formar uma equipe multidisciplinar com foco no compliance e contribuir na alavancagem dos negócios”, resume Gislane.

A Gerência Nacional Comercial está sob a responsabilidade de Cíntia Ávila, graduada em Marketing, com extensão em pós-graduação Gestão Comercial de Seguros. A especialista já completou 15 anos no mercado, em empresas nacionais e multinacionais. “Percebo uma oportunidade para poder contribuir com a estruturação dos negócios, com visão macro e estratégica, principalmente por conhecer e apoiar nossas unidades e parceiros de negócios em nível nacional”, analisa.

O GBOEX tem atuação nacional, com unidades em diversas regiões do Brasil. As alterações e as contratações das profissionais são proposições do planejamento estratégico, o qual está alinhado aos valores da empresa: de cuidado com o futuro das pessoas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.