Generali Brasil celebra 99 anos

0
130

Era fevereiro de 1925 e os pouco mais de 30 milhões de brasileiros à época nem sonhavam com televisão em cores. O Brasil estava há 33 anos de vencer sua primeira Copa do Mundo. E a Generali, uma das líderes globais no mercado de seguros, iniciava sua trajetória no Brasil.

Primeira seguradora estrangeira a chegar no País, a empresa vem se reinventando e atuando com pioneirismo na busca de soluções e tecnologias para melhorar o segmento e possibilitar produtos cada vez mais aderentes ao cotidiano do brasileiro.

Não à toa, a Generali Brasil foi eleita como uma das 20 empresas mais inovadoras do Brasil nos últimos dois anos, destacando-se no MIT Technology Review, um dos prêmios mais importantes do segmento de tecnologia do mundo. Nos últimos anos, passou a utilizar a inteligência artificial como aliada – principalmente para acelerar processos internos.

Focando na estratégia de se tornar uma das principais seguradoras de Vida, Massificados e Grandes Riscos no mercado brasileiro, a marca se reinventou a partir de 2020, antecipando uma estratégia que já dá resultados. Hoje, está focada na evolução da jornada de sustentabilidade, parcerias e novos negócios, além da conquista de novos mercados.

“A celebração deste 99º aniversário é um testemunho da resiliência e do compromisso duradouro da Generali com o Brasil. Só quem tem 99 anos sabe construir relações sólidas e de confiança. Afinal, para proteger todos os dias, é preciso contar com um time unido e firme no propósito de garantir um futuro seguro aos nossos clientes. Estou otimista com o que virá e, principalmente, porque estamos ainda mais próximos de um importante marco – celebrar o centenário da Generali Brasil em 2025” afirma Andrea Crisanaz, o CEO da Generali Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.