Golden Cross completa 50 anos de casa nova

0
65

A Golden Cross, uma das mais tradicionais operadoras de planos de saúde do Rio de Janeiro, completa 50 anos em 2021. Para dar início às celebrações, a empresa anuncia a mudança de sua sede para a Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, onde passa a funcionar em um imóvel com uma moderna estrutura e localização estratégica na Avenida Armando Lombardi, uma das principais vias do bairro. 

A mudança está sendo feita em etapas e deve ser finalizada em junho. O novo prédio conta 4 mil m², distribuídos em quatro andares. Os clientes terão um espaço especial no novo imóvel, logo na entrada, onde uma equipe estará à disposição em horário comercial para atendê-los presencialmente e tirar eventuais dúvidas.  

“Essa é a primeira grande novidade para 2021, ano em que celebramos 50 anos de uma história de sucesso, pautada pela confiança, qualidade e pioneirismo. Nós temos uma forte ligação com a cidade do Rio de Janeiro e enxergamos essa oportunidade de mudança como um upgrade em termos de estrutura e localização, tanto para nossos colaboradores quanto para os nossos clientes e força de vendas. Estaremos próximos ao metrô, ao BRT e a diversos centros comerciais do bairro”, aponta o presidente da Golden Cross, Franklin Padrão. 

A nova sede conta também com uma área exclusiva para os corretores, onde os profissionais poderão fazer plantões de venda e atender os clientes com infraestrutura e comodidade. O espaço tem uma entrada independente da sede e disponibiliza estações de trabalho para uso dos corretores, com mesa, computador, internet e acesso ao sistema da Golden Cross. Outra vantagem é que eles estarão junto à equipe comercial da operadora, o que facilita a integração na hora da venda.  

“Nossa força de venda tem um papel fundamental na nossa trajetória de sucesso e por isso projetamos esse espaço especial, para que o corretor esteja cada vez mais próximo da Golden e possa atender nossos clientes, presencialmente ou remotamente, com todo acolhimento e conforto”, destaca o executivo.  

O novo endereço da Golden Cross é Avenida Armando Lombardi nº 400 e os contatos permanecem os mesmos: 4004 2001 (central de serviços para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 729 2001​ (demais localidades). 

Investimento no segmento adesão 

A Golden Cross também está voltando ao segmento de adesão. Em parceria com a administradora Supermed, a empresa passou a oferecer seis produtos de sua carteira para pessoas vinculadas a uma entidade de classe. Além disso, na contramão do mercado, que tem aplicado reajustes nos planos coletivos, a operadora trabalha, desde janeiro, com uma redução de 10% nos planos para micro e pequenas empresas. 

“Acompanhamos o mercado e percebemos esse potencial, apontado também pela nossa força de venda, por isso decidimos voltar a investir no segmento adesão. Temos excelentes produtos em nossa carteira que poderão beneficiar esses clientes ligados a entidades de classe. Para isso, reforçamos nossa parceria com a Supermed, administradora responsável por viabilizar a contratação do plano junto à operadora”, explica Franklin Padrão. 

Os associados dos planos de adesão também terão acesso a benefícios gratuitos exclusivos , como plano dental por um ano, descontos em medicamentos nas principais farmácias do Brasil e aconselhamento médico telefônico Alô Doutor com funcionamento 24 horas por dia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.